terça-feira, 24 de setembro de 2013

Depoimento - Jardim Viena - 21 de setembro de 2013

Pessoal, boa tarde!!

Nem sei como posso começar esse email!!! Que trinca de sucesso!!

Bom, no sábado cheguei por volta das 11h no buffet e já estava tudo praticamente pronto. Estrutura do DJ pronta, a decoração impecável quase pronta e as mesas lindas e impecáveis também. Tudo isso faltando quase 9 horas para o casamento!!!!!! Já me emocionei logo cedo!!!

Aos poucos, chegando o horário, os convidados já estavam mandando mensagens dizendo que tudo estava lindo...e a emoção e ansiedade batiam ainda mais!!

Poderia descrever tudo aqui, detalhe por detalhe, mas seria redundante, pois vocês sabem de tudo!

Cada garçom, cada arranjo, cada música, a qualidade da gastronomia....tudo....só recebi elogios de tudo! E isso me emociona só de escrever!!!

Com lágrimas nos olhos ao lembrar de tudo o que foi feito, venho agradecer a todos vocês pela dedicação e perfeição do trabalho.

Se esquecer de alguém, perdoem, mas Élcio e Hugo, agradeço a vocês e peço que agradeçam demais a todos os que deixaram o buffet como o mais perfeito dos cenários. 

Cristiano, por favor, repasse ao Ricardo meu agradecimento por tudo, mas diga a ele que só não aprovei o hino do corinthians no final...rsrsrsrrsrsrsrsrsr brincadeira!!

Jardim Viena, Mayara, Isis, Gabriela e todas as que eu encontrei nessa caminhada, não foi a toa que sempre que falávamos da nossa escolha do buffet, todos diziam: fiquem tranquilos, vocês estão com o melhor buffet que existe. Vocês são realmente os melhores.

Obrigada, obrigada, obrigada por tornarem nosso sonho mais lindo do que imaginava!!!

A atenção de todos com os convidados e conosco nessa caminhada será lembrada eternamente com a mesma emoção que lembrarei do dia 21.9.2013 em nossas vidas. Meninas do buffet, cada garçom que participou desse momento têm meu carinho e respeito...eles "ficaram no meu pé" preocupados para que nós não ficassemos sem comer....nos serviram após a festa.....tudo para tornar ainda mais especial o amor por vocês!!!!

Obrigada por cada minuto! Valeu a pena! Quero casar de novo com o Luiz, e quero todos vocês conosco!! rsrsr
Mayra e Luiz







quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Depoimento - Piazza Demarchi



Élcio e Hugo,

Não poderia deixar de agradecer, mesmo que quase um ano após o meu casamento, pelo trabalho que realizaram no Buffet Piazza Demarchi.

Estava tudo deslumbrante, do jeitinho que eu tanto imaginei e desejei!!! Os tons de rosa sutis e antigos, o toque de azul hortênsia, os copos de leite que eu tanto adoro e que foram colocados na decoração de maneira linda e delicada, o bouquet ma-ra-vi-lho-so, dentre tantos outros detalhes.

Só recebemos ótimos comentários pela linda decoração, descrita pelos convidados como sendo "de muito bom gosto"!

Não poderia deixar de enviar algumas das fotos que apenas retratam o trabalho de vocês.

Obrigada por tudo,
Renata.








quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Depoimento - Buffet Surreal (08 de setembro de 2013)

  • Parabéns, vocês são realmente sensacionais, foi tudo que nos imaginamos na decoração no Buffet Surreal do casamento de Sara e Diego . Estava magnifico todos os pontos decorados.

    A sua decoração foi elogiada por todos os convidados,

    Parabéns.

    Samuel







Depoimento - Buffet Surreal (30 de agosto de 2013)

Oi Hugo!! Como vai?


Hugo, gostaria de agradecer imensamente toda a ajuda e paciência que vocês tiveram comigo antes do meu casamento!
Estava tudo Deslumbrante, Lindo e exatamente como eu imaginei!
Foi fantástico e a decoração foi parte essencial para que tudo fosse Perfeito!!

Obrigada Hugo, obrigada equipe Terumi por fazer do meu sonho uma maravilhosa realidade.

bjs
Hilana